Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL



Devido às dúvidas de vários professores ao preencherem o seu formulário de Avaliação de Desempenho Individual, pesquisei no site http://www.planejamento.mg.gov.br/ e trouxe para vocês o que segue.
BASE LEGAL: Avaliação de Desempenho Individual do Servidor estável ocupante de cargo efetivo e do detentor de função pública nos termos da Lei Complementar no. 71, de 30/07/03,regulamentada pelo Decreto no. 43.762,de 4/12/2003, e Resolução Conjunta SEPLAG no. 5645,de 13/08/2004.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

- 1.Qualidade do trabalho: grau de exatidão,correção e clareza dos trabalhos executados.



- 2.Produtividade no trabalho: volume de trabalho executado em determinado espaço de tempo.



- 3.Iniciativa: comportamento proativo no âmbito de atuação,buscando garantir eficiência e eficácia na execução dos trabalhos.



- 4.Presteza:disposição para agir prontamente no cumprimento das demandas de trabalho.



- 5.Aproveitamento em programas de capacitação: aplicação dos conhecimentos adquiridos em atividades de capacitação na realização dos trabalhos.



- 6.Assiduidade:comparecimento regular e permanência no local de trabalho.



- 7.Pontualidade: cumpre rigorosamente o horário de trabalho e a carga horária definida para o cargo que ocupa.



- 8.Administração do tempo e tempestividade: capacidade de cumprir as demandas de trabalho dentro dos prazos previamente estabelecidos.


- 9.Uso adequado dos equipamentos e instalações de serviço: utiliza com cuidado,zelo e sem desperdício os equipamentos,recursos materiais e instalações no exercício das atividades e tarefas.



- 10.Aproveitamento dos recursos e racionalização de processos:melhor utilização dos recursos disponíveis,visando à melhoria dos fluxos dos processos de trabalho e a consecução de resultados eficientes.



- 11.Capacidade de trabalho em equipe:capacidade de desenvolver as atividades e tarefas em equipe,valorizando o trabalho em conjunto na busca de resultados comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário